Crea-PE faz visita técnica e inaugura escritório de atendimento em Suape

Na próxima quarta-feira (08), o presidente José Mário Cavalcanti, inaugura mais uma unidade de atendimento do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em Suape. A ação, que acontecerá juntamente com uma visita técnica aos grandes empreendimentos que estão sendo construídos no local, faz parte da programação desenvolvida pelo conselho e por entidades de classe, em homenagem ao Dia do Engenheiro e do Arquiteto, comemorado em 11 de dezembro.

A nova unidade de atendimento do Crea-PE funcionará no Centro Administrativo de Suape, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, prestando os mesmos serviços que já estão sendo oferecidos nos demais escritórios e Inspetorias Regionais do Conselho.

“Com mais essa unidade, estamos expandindo o atendimento descentralizado oferecendo mais conforto, rapidez e comodidade para profissionais e empresas. Este foi um dos compromissos que assumimos ao iniciar nossa gestão e que estamos cumprindo com bastante êxito”, comemorou o presidente José Mário.

A visita técnica à Suape, que tem como convidados conselheiros e representantes de entidades de classe, será na quarta-feira (08), com saída da sede do Crea-PE, às 8h. Os interessados deverão confirmar a participação ligando para a Divisão de Apoio ao Sistema (DAS), até as 17h desta segunda-feira (06).

Dilma Moura

ASC do Crea-PE