Crea-PE

Crea-PE firma convênio com a Mútua para viabilizar participação de profissionais na 77ª Soea

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) firmou convênio com a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), com o objetivo de viabilizar a participação da delegação do regional na 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, que nesta edição acontece de 04 a 06 de outubro, em Goiânia/GO.

O repasse financeiro formalizado entre as partes será utilizado para custeio de passagens, diárias e auxílio traslado dos profissionais que representarão o Estado no evento nacional. Em contrapartida, o Crea-PE produzirá material de divulgação para veicular, nas suas mídias sociais e informações sobre a Caixa de Assistência.

De acordo com o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, a parceria é um importante instrumento para a integração dos profissionais e grande oportunidade para a divulgação dos serviços e benefícios que a Mútua promove para os associados, bem como para a discussão de temas de grande relevância para o país, a partir das contribuições das Engenharias, Agronomia e Geociências.

A temática central desta 77ª edição será sobre Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional. Ainda compondo a programação deste ano será realizada a 11ª edição do Congresso Nacional de Profissionais (CNP).

Pular para o conteúdo