Crea-PE

Parceria garante 20% de desconto no curso Curso Básico de Gerenciamento de Projetos

O PMI-PE em sua missão de promover valor à nossa comunidade oferece o Curso Básico de Gerenciamento de Projetos, no qual o profissional terá a oportunidade de adquirir e reciclar conhecimentos em Gerenciamento de Projetos e potencializar suas competências, buscando capacitar-se num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo. Além da apresentação de conceitos teóricos, os alunos poderão aprofundar o aprendizado através da resolução de exercícios, da análise de casos e do aprendizado de algumas técnicas utilizadas na atualidade.

Capacitar o participante a descrever o ambiente de projetos, os envolvidos, os principais artefatos de um projeto, as fases do ciclo de vida e os principais processos característicos de cada fase de um projeto, bem como as principais ferramentas e técnicas mais largamente utilizadas nos projetos.

O Project Management Institute- PMI-PE é parceiro do Crea-PE e se apresenta como a maior associação de membros profissionais do mundo sem fins lucrativos para a profissão de gerenciamento de projetos, programas e portfólio. E, dessa relação, concede aos matriculados o desconto de 20% no curso.

Proporcionar que os alunos, em atividades coletivas, exercitem atributos e habilidade interpessoais importantes na prática do gerenciamento de projetos. Como objetivo final o participante deverá adquirir fluência no léxico do gerenciamento de projetos como propagado pelo PMI e deverá estar preparado para um estágio mais avançadode preparação específica para certificação ou para trabalhar como membro de equipes de projetos quer utilizem a metodologia do PMI ou não.

O curso possui a carga horária de 24 horas.
Para mais informações, acesse:
https://pmipe.org.br/pagina/37/?curso-basico-de-gerenciamento-de-projetos.html
https://bit.ly/GP_Basico_Nov22
e-mail: contato@pmipe.org.br

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdo do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo