Crea-PE fiscaliza obras no Porto de Suape

Recife, 1º de setembro de 2009 – Técnicos do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-PE) fiscalizam, de segunda-feira (31) a quarta-feira (02), as obras e as empresas instaladas no Complexo Industrial Portuário de Suape e seu entorno, Região Metropolitana do Recife.

Durante os três dias, os fiscais do Conselho irão fiscalizar a situação dos profissionais envolvidos naquela área, levando em consideração a Lei 5.194/66, que se refere aos registros profissionais e as anotações de responsabilidade técnicas de todas as obras e serviços.

“Um parque industrial em pleno desenvolvimento como Suape precisa garantir qualidade e segurança dos empreendimentos. E essa é a missão do Crea-PE”, destacou o presidente do Conselho, José Mário Cavalcanti.

Ainda segundo o presidente, devido ao grande número de obras que a região está recebendo, o Crea-PE está incorporando mais membros para a sua equipe de fiscalização da Inspetoria de Ipojuca, responsável pela fiscalização da área de Suape.

Rui Gonçalves

ASC do Crea-PE