Crea-PE habilita mais profissionais para o mercado de trabalho

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) entregou na última terça-feira (14), no auditório da entidade, cerca de 100 novos registros aos recém-formados. O vice-presidente do conselho, Clóvis D’Anunciação, realizou a abertura do evento cumprimentando os profissionais. “Esse documento é muito importante porque só agora é que vocês podem exercer a profissão”, disse. Estiveram presentes na solenidade representantes do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge-PE), da Associação dos Engenheiros de Pesca de Pernambuco, da Associação dos Geólogos de Pernambuco, do Sindicato dos Arquitetos de Pernambuco, da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea e do Sindicato dos Técnicos Industriais de Pernambuco. As fotos do evento estão disponibilizadas no flickr (www.flickr.com/photos/creape).