Crea-PE inaugura Escritório de Atendimento em Jaboatão dos Guararapes na próxima semana

Recife, 03 de outubro de 2012 – Será inaugurado na próxima terça-feira (16), a partir das 10h, o novo Escritório de Atendimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em Jaboatão dos Guararapes. No espaço, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 16h, serão prestados todos os serviços oferecidos na sede aos profissionais e às empresas registradas.

A nova sala, situada em local estratégico, fica próximo ao Shopping Guararapes e à sede da prefeitura do município, na Rua Arão Lins de Andrade, 711, lojas 01 e 02 da Galeria Vip Point, em Jaboatão dos Guararapes e possui uma área de 100 metros quadrados com layout assinado pela arquiteta Nadja Muniz de Sá Leitão.
De acordo com dados levantados pelo Conselho, o escritório beneficiará cerca de quatro mil que residem em Jaboatão e nos e demais municípios da região.
A iniciativa tem como principal objetivo, a descentralização da prestação dos serviços oferecidos pelo Conselho, visando proporcionar maior agilidade, conforto e rapidez aos profissionais e empresas que necessitam do Crea-PE.

De acordo com o presidente do Conselho, José Mário Cavalcanti, esse é mais um objetivo traçado ainda no período de campanha, que se concretiza. “Vamos oferecer à população do município os mesmos serviços prestados na sede, contribuindo para que todos possam dispor de menos tempo para resolver assuntos no Crea-PE”.

Serviço:
Fone: 3462.7497