Crea-PE lança aplicativo corporativo para agilizar a comunicação com os seus colaboradores

O AppTalk Castor poderá ser baixado no celular. A ferramenta traz editorias com temas de interesse para os funcionários do Crea-PE

Uma nova ferramenta corporativa vai facilitar a comunicação interna entre todos os colaboradores do Crea-PE e a gestão. No próximo dia 02 de maio, às 10h, será lançado o AppTalk Castor. O aplicativo é uma iniciativa da gestão do presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, com o objetivo de otimizar a comunicação e melhorar o acesso dos colaboradores do Conselho a serviços e avisos importantes como holerite, espelho de ponto, vale transporte, aviso e recibo de Férias e plano de saúde. Também poderão encontrar informações sobre parcerias, palestras e cursos, saúde e segurança, programa 8S, além de um canal livre de integração, como uma rede social corporativa.

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, ressaltou que a implantação do aplicativo é mais um grande passo para aproximar os colaboradores e deixá-los atualizados sobre os acontecimentos do Conselho. “Nosso desafio é consolidar uma experiência de comunicação corporativa mais eficaz com os nossos colaboradores, possibilitando rapidez na entrega das informações e promovendo maior integração”, disse.

O AppTalk Castor ficará sob a responsabilidade da Gerência de Gestão de Pessoas (GGP). Para a gerente da GGP, Lívia Estrela, o aplicativo chega para contribuir com uma cultura organizacional mais eficiente, colaborativa e orientada para a melhoria contínua. “O nosso desejo é que todos utilizem o aplicativo e se mantenham engajados, integrados e informados, construindo um ambiente mais harmonioso para se trabalhar”, pontuou.

No lançamento, o aplicativo será apresentado pela Equipe de Auditores do Programa 8S, informando sobre todos o processo de utilização da ferramenta, que pode ser baixada no celular com segurança, nas lojas IOS e Android, além da versão WEB. Para fazer o login, será necessário informar o código de acesso enviado para o e-mail corporativo.

Escolha do nome Castor – Em fevereiro, os colaboradores do Crea-PE participaram de uma pesquisa para escolher o nome do aplicativo e indicar quais serviços gostariam de acessar na ferramenta. O nome Castor, que remete ao animal considerado o engenheiro da natureza, foi eleito vencedor.