Crea-PE

Crea-PE passa a exigir passaporte vacinal para acesso à sede e inspetorias a partir desta terça-feira (1)

Dentro das novas regras estabelecidas pelo Governo do Estado, profissionais precisam apresentar comprovação de vacina contra Convid-19

Atenção, profissionais do Sistema Crea/Confea. A partir desta terça-feira (1), só será permitido o acesso ao prédio da sede do Crea-PE, bem como nas suas inspetorias, com a apresentação do passaporte vacinal ou carteira de vacinação contra a Covid-19.

O Crea-PE adotou as medidas já praticadas pelo Governo do Estado sobre as novas regras de convivência com a Covid-19. Em função disso, passa a ser exigido o passaporte vacinal com duas doses ou dose única para pessoas até 54 anos e a partir dos 55 anos, também será exigida a dose de reforço.

O passaporte vacinal está disponível no site do Conecta Recife, bem como pode ser acessado no aplicativo Conecta Recife. Para acessar o site do Conecta, clique aqui.

As regras de distanciamento, higienização das mãos com álcool 70%, além do uso correto de máscara, cobrindo o nariz e a boca simultaneamente, também deverão ser cumpridas. Nossos colaboradores estão orientados para que o acesso ao prédio obedeça todas as normas.

Uma segurança para quem vem buscar atendimento, bem como para quem fará o atendimento. Infelizmente, o aumento no número de casos de Covid-19 nos leva a intensificar os cuidados. Contamos com a compreensão e colaboração de todos e todas!

Usem máscaras, vacinem-se! Protejam-se e protejam o próximo!

Skip to content