Crea-PE

Crea-PE realiza ciclo de treinamento para seus atendentes e teleatendentes

Capacitações têm objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos à sociedade

A Gerência de Atendimento, Registro e Acervo (GAR) e a Gerência de Fiscalização (GFI) do Crea-PE realizaram, entre os dias 27 e 29 de agosto, um ciclo de capacitações técnicas voltado para todos os funcionários que atuam como atendentes e teleatendentes na sede e nas inspetorias regionais do Conselho.

As atividades ocorreram de forma híbrida, remota e presencialmente, na sede provisória do Crea-PE, no Recife. O objetivo do treinamento foi promover o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços prestados aos profissionais do Conselho e à sociedade pernambucana. A pauta dos treinamentos contemplou temas relacionados às atividades do Crea-PE, incluindo os processos de fiscalização, autos de infração e denúncias. A capacitação foi ministrada pela gerente de fiscalização do Crea-PE, Denise Maia, juntamente com sua equipe.

A gerente de Atendimento, Registro e Acervo do Crea-PE, Maristela Portela, destacou que os encontros fazem parte da rotina mensal de treinamentos coordenada pela GAR. “As capacitações são fundamentais, pois permitem o nivelamento das informações entre todos os atendentes do Crea-PE. Nosso objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços e reduzir o tempo de resposta às demandas, garantindo atendimentos uniformes em todo o estado”, ressaltou.

Pular para o conteúdo