Crea-PE promove workshop para a padronização dos serviços

Recife, 24 de novembro de 2009 – Os técnicos administrativos das Inspetorias Regionais e do Escritório de Boa Viagem do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participam, amanhã (25) e quinta-feira (26), do workshop para a padronização dos procedimentos administrativos do Conselho. Além desses, mais sete novos colaboradores também estarão presentes. A capacitação será realizada no auditório do Conselho, das 9h às 17h.

Segundo o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, a proposta de realização da capacitação surgiu da necessidade da uniformização dos procedimentos técnicos. “Vamos analisar exemplos práticos da utilização do novo sistema de informação do Crea-PE, Wincrea.net, que tem a função de gerir todas as informações sobre os profissionais e empresas registradas no Conselho, o Acervo Técnico dos Profissionais, e também fornecer apoio às demais áreas do órgãos”, destacou o presidente.

A comissão organizadora do evento é composta pela chefe da Divisão de Suporte as Inspetorias, Liliana Ramos, pela gerente da Qualidade, Andréa Fittipaldi, e pelo chefe da Divisão de Atendimento ao Cliente, Eduardo Vanderley.