Crea-PE realiza 1º Capacita Conselheiros presencial no próximo sábado

Após dois anos de adoção de medidas restritivas em virtude da pandemia da Covid-19, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realiza o 1º Capacita Conselheiros. O evento tem como objetivo a melhoria contínua do atendimento às demandas dos profissionais e empresas registradas no Conselho. A capacitação contribuirá também para o aprimoramento e maior celeridade na tramitação dos diversos processos que constam no Crea-PE, impactando positivamente no resultado das entregas da Fiscalização e áreas afins.

O encontro, que contará com a participação do presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, acontece neste sábado (30), das 8h30 às 17h, no Centro Administrativo da Compesa, na Avenida Cruz Cabugá, 1387, em Santo Amaro.

A dinâmica, que tem foco na capacitação e no aprimoramento de conhecimentos específicos da legislação, rotina processual e institucional do órgão, envolverá todos os conselheiros titulares e suplentes, gerências, chefias e colaboradores.

De acordo com o presidente Adriano Lucena, a iniciativa visa não apenas o repasse de conhecimentos e o esclarecimentos de dúvidas. “Teremos também um momento de troca de informações e, principalmente, de interação e integração já que essa será a primeira vez que teremos todos juntos, desde 2020, em razão da pandemia.

As informações sobre horários e temas que serão abordados constam na programação abaixo. Clique aqui para acessar programação.