Crea-PE realiza prova de Seleção Simplificada amanhã

Recife, 28 de maio de 2013

A Comissão Coordenadora da Seleção Pública para contratação temporária de fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) informa, que será realizada amanhã, (quarta-feira, 29) das 9h às 12h30, na sede do Conselho, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978, no Espinheiro,  a prova prática do Seletivo Simplificado para contratação de dez agentes fiscais. O Edital com o novo calendário encontra-se disponível no site www.creape.org.br, no banner eletrônico Seleção Simplificada.

A prova que estava marcada para ser realizada na última sexta-feira (17/05),  teve que ser adiada em virtude da chuva que impossibilitou a maioria dos candidatos de comparecer ao exame.

ASC do Crea-PE