Crea-PE

Crea-PE realizará eventos regionais

Em mais uma reunião de Integração Presidência e Inspetores realizada na manhã da quinta-feira (12), o presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, discutiu, com o grupo composto por inspetores, superintendente, gerentes e assessores, assuntos referentes ao funcionamento das unidades e à realização de eventos que darão maior dinamismo às ações implementadas no Interior do Estado.

 Na pauta, definições sobre o II Seminário dos Inspetores Regionais do Crea-PE, em Triunfo, de 21 a 23 de maio, e detalhes sobre a participação dos inspetores na 68ª Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Soeaa). O grupo discutiu ainda sobre o 1º Encontro de Profissionais da Mata Norte, que será realizado em conjunto com as Inspetorias de Goiana e Carpina, nos dias 08 e 09 de julho.
 
Também foi assunto da pauta, os moldes em que será feita a apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) eletrônica, na segunda-feira (16), para colaboradores da Petrobrás. A iniciativa atende solicitação da companhia e será feita pela gerente de tecnologia da Informação, Aurinéia Santana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content