Home > Arquivo > Crea-PE reinicia orientações técnicas para fiscais da Dircon

Crea-PE reinicia orientações técnicas para fiscais da Dircon

Recife, 06 de agosto de 2009 – Fiscais da Diretoria de Controle Urbano (Dircon) da Prefeitura do Recife receberam, na manhã desta quinta-feira (06), do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) orientações técnicas voltadas à acessibilidade. A palestra foi ministrada pela coordenadora do Programa de Acessibilidade do Crea-PE, arquiteta Ângela Carneiro da Cunha.

As orientações técnicas serão realizadas em cinco etapas, durante os meses de agosto e setembro deste ano, por todas as regionais do Recife. Segundo Ângela Carneiro da Cunha, o controle urbano da capital pernambucana é um grande instrumento para a implementação da acessibilidade. "Encontros como esse são fundamentais para darmos continuadade ao Programa de Acessibilidade do Crea-PE”, destacou Ângela.

Rui Gonçalves

ASC do Crea-PE