Crea-PE: reunião de Inspetores teve reconhecimento e homenagens

Na manhã da sexta-feira, 18.12, foi realizada na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Crea-PE, no Recife, reunião de inspetores de todo o estado, com o presidente, Evandro Alencar. No auditório, com o respeito a todos os protocolos de prevenção à Covid-19, participaram inspetores de Gravatá, Serra Talhada, Garanhuns, Araripina, Caruaru, Goiana, juntamente com o conselheiro federal Waldir D. Costa Filho.

Na pauta, houve balanço das ações desenvolvidas neste ano e especialmente, o inspetor de Afogados da Ingazeira, Eduardo Jorge Silva, destacou a o sucesso da Fiscalização Dirigida realizada na região, que na sua avaliação, fortaleceu com mais respaldo, a participação do Crea-PE em áreas como as de agropecuária, descarte de medicamentos, construção civil, entre outras.

O presidente do Conselho, Evandro Alencar, agradeceu o empenho de cada inspetor, que honorificamente, contribuem para maior visibilidade e respeito às atividades do órgão em todo o estado. Lembrou que a rotina de encontros mensais foi alterada, devido à pandemia, sendo necessário reduzir agendas e promover algumas, de forma virtual.

Neste encontro presencial marcando o final do ciclo de 2020 contou foi entregue a cada representante de inspetoria, um certificado de reconhecimento pela dedicação qualificada em suas atividades. Depoimentos foram feitos, com mensagens de agradecimento de cada um dos presentes, pela oportunidade, confiança a eles depositadas. Houve destaque para a forma de atuação da gestão do presidente, que incentivou a interiorização efetiva do Crea-PE, com monitoramentos, gerando planos de ação de forma transparente e participativa.