Crea Qualifica leva curso de Licenciamento Ambiental para o município de Petrolina, no Sertão

Capacitação vai acontecer dias 29 e 30 de setembro e 01º de outubro na Universidade Federal do Vale do São Francisco

Chegou a vez da cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, receber o curso de Licenciamento Ambiental oferecido pelo programa Crea Qualifica. A iniciativa tem como intuito atualizar e qualificar os profissionais das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea para o mercado de trabalho.

As aulas vão acontecer nos dias 29 e 30 de setembro e 01º de outubro no campus sede da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), na sala de Núcleo Temático 03, no piso térreo. A programação abordará temáticas que vão desde a visão geral sobre o processo administrativo das atividades que utilizam recursos naturais aos tipos de empreendimentos, legislações, estudos e relatório de impacto ambiental. Na sexta (29), a capacitação será realizada das 18h às 22, e no sábado (30) e domingo (1º), das 8h às 13h e 14h às 17h.

O curso de Licenciamento Ambiental é 100% gratuito e confere certificado de participação ao final. Para participar é necessário estar registrado e adimplente ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco. A inscrição deve ser efetuada com o preenchimento de ficha, via Google Forms, que pode ser acessada por meio do QR Code ou aqui.  O Crea-PE confirma a validação da inscrição via e-mail.