Creas do Nordeste avaliam implantação do Livro de Ordem a partir do Sitac

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), recebeu, na segunda-feira (12),  assessores Técnicos dos Creas da Região Nordeste para definição de critérios para uso de implantação do Livro de Ordem.  A reunião, que ocorreu, no auditório do Conselho, transcorreu até o final da tarde.

As discussões buscaram, a partir da apresentação dos representantes da empresa que desenvolveu o Sistema de Informações Técnicas e Administrativas (SITAC), Silvano Dantas e Leonardo dos Santos, avaliar as condições da aplicação do Livro de Ordem, a partir dos recursos do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas e quais as necessidades de possíveis complementações de recursos para atender à finalidade.

Além dos recursos já existentes, foram propostos novos e, que serão avaliados pelas Câmaras Especializadas dos respectivos Creas e, se validados, seguirão para aprovação do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua.