CURSO FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE PROJETOS COM ATÉ 50% DE DESCONTO – ÚLTIMAS VAGAS

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a M1 Consultoria firmaram parceria, através da qual será oferecido o Curso de Fundamentos da Gestão de Projetos.

O curso, que conta também com o Hubunion como parceiro, terá início no mês agosto. Nele, serão oferecidos aos participantes conhecimentos básicos do tema e também serão introduzidos os principais conceitos sobre a matéria como: gestão de escopo, prazo, custos, aquisições, riscos, comunicações, entre outros temas que fazem parte do ambiente corporativo e do dia a dia dos profissionais da área.

50% das vagas já foram preenchidas!

Benefícios:

Desconto de 20% (vinte por cento) para os profissionais registrados e adimplentes com CREA-PE;
Desconto de 50% (Cinquenta por cento) para estudantes de graduação (limitado a 15 vagas).
Desconto de 20% (vinte por cento) para pagamento a vista.

No caso de opção por parcelamento poderá ser feito em 1+9 no cartão de crédito.

A carga horária será de 4 encontros, quinzenais, com duração de 8h, totalizando 32 horas/aula.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de agosto, através do e-mail: contato@m1consultoria.com.br e WhatsApp (81)98105.1414

A M1 CONSULTORIA E AUDITORIA TÉCNICA DE PROJETOS é uma empresa de do ramo da consultoria e auditoria, que presta serviços em âmbito nacional e possui vasta experiência nas atividades de gestão de projetos.

O HubUNION é um Centro de Integração de Empresas, Competências e Ofertas que apresenta um modelo de negócio inovador e direcionado à atender a demanda de médios e grandes projetos, desenvolver novos negócios e gerar contratos de serviços especializados de média e alta complexidades, inicialmente com foco na Vertical de Engenharia e seus setores de Infraestrutura, Real Estate, Petróleo e Gás, Energia, Telecomunicações, Naval,  Industrial, Mineração e outros, e na Transversal de Serviços e suas atividades especializadas de Fusões e Aquisições, Gestão de Ativos, Gestão de Inovação, Sistema de Gestão, PMO e Gestão de Projetos, Concessões e PPP’s, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Tecnologia, Mídia Digital, Arquitetura e Urbanismo, Legal e outros.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.