Curso Gestão da Qualidade oferecido pelo Crea Qualifica chega aos profissionais de Goiana

Curso acontece no sábado (05) e domingo (06) na Autarquia Municipal do Ensino Superior, no Centro de Goiana

Profissionais registrados no Crea-PE não podem perder a oportunidade de participar de mais uma capacitação gratuita. Promovido dentro do programa Crea Qualifica, o curso Gestão da Qualidade acontece no sábado (05) e domingo (06), na Autarquia Municipal do Ensino Superior (Amesg/Fadimab), na Travessa da Conceição, Centro, Goiana.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através de formulário, com acesso no QR Code no card desta postagem.. Os participantes terão direito a certificado. Para participar é necessário ter registro regular no Conselho e estar adimplente. O profissional receberá e-mail validando a sua participação.

A gestão da qualidade na engenharia permite a padronização de processos e serviços ligados às atividades profissionais dos engenheiros. Com isso, é possível obter a excelência dos projetos e a lucratividade das atividades. Outros benefícios são o aumento da produtividade, segurança dos colaboradores e uso correto dos recursos.

As aulas serão ministradas no horário das 8h às 13h e das 14h às 17h, nos dois dias de programação. Entre os temas abordados estão normas de qualidade SGA e NBR ISO 9001, Implantação de processos de qualidade na empresa e auditoria interna e externa.

O Crea Qualifica, implantado na atual gestão, vem cumprindo um cronograma de cursos gratuitos em todas as regiões de Pernambuco. As qualificações são oferecidas em diversas modalidades para os profissionais das engenharias, Agronomia e Geociências registrados no Conselho. A qualificação continuada é focada nas demandas do mercado de trabalho.

#creape #creaqualifica #gestao #engenharia #goiana #amesg #fadimab