Em parceria com o CREA-PE, a KGMlan oferece condições especiais para você em Energia Solar!

Busque uma alternativa mais sustentável e econômica para sua conta de luz, invista em uma energia limpa, invista em energia solar. Seja para uma empresa ou residência, valoriza seu imóvel, além de te ajudar a economizar.

A KGMlan juntamente com os seus parceiros te auxilia na instalação** de painéis solares, usando apenas equipamentos da Intelbras, com longa vida útil e de qualidade.

Quer saber mais?

Ligue: (81) 3011-9300/ (81) 3011-9310.

*Benefício concedido aos profissionais registrados e adimplentes, estudantes do projeto Crea-Jr/PE, familiares e colaboradores do conselho.

**Instalação realizada com parceiros KGMSolar.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: KGMSolar