Engenheiro francês faz palestra no Crea-PE

Graças à parceria firmada entre a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a empresa francesa Rincent BTP, o engenheiro francês Jean-Jacques Rincent estará no Recife, na próxima quarta-feira (15), onde fará palestra sobre as Novas Tecnologias Para o Diagnóstico de Pavimentos. A palestra, gratuita e aberta ao público, acontece a partir das 9h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), na Avenida Agamenon Magalhães, 2978, no Espinheiro.

Na oportunidade o engenheiro falará, entre outros assuntos, sobre um novo equipamento desenvolvido pela Rincent que está sendo utilizado na verificação da qualidade dos serviços de pavimentação. O radar é capaz de diagnosticar se a pavimentação foi bem executada ou se apresenta erros, possibilitando a reparação da falha encontrada com maior rapidez e precisão.

Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelos telefones: (81) 3227.1500 / 3227.1254