Engenheiros podem ampliar fontes de renda com a Perícia Judicial e a Avaliação de Imóveis

Atuar como perito judicial e avaliador de imóveis é mais acessível do que se imagina, basta ter registro no conselho de classe que, neste caso, é o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

Esses profissionais têm liberdade de trabalhar de qualquer lugar e nas horas vagas. Assim é possível ampliar a oportunidade de transformar a trajetória profissional.
O curso de Perícia Judicial Online fornece conhecimentos práticos e prepara para ingressar no mercado, ensinado toda a rotina, prática e burocrática da perícia judicial.
Outra oportunidade se abre, com a oferta do curso de Avaliações de Imóveis Urbanos (Avalia). Neste treinamento os profissionais são preparados para fazer avaliações simples e complexas, assim como, aprender a elaborar laudos de avaliações fundamentadas de imóveis urbanos àqueles que desejam atuar como avaliador de imóveis.
A parceria entre o Crea-PE e a Rui Juliano oferece desconto exclusivo de 25% nos cursos, abrindo oportunidades para conquistas de novas habilidades com facilidade e praticidade, já explorada por mais de 11.300 alunos em todo o Brasil.

Faça agora a pré-inscrição sem compromisso, através do link:

Descobrir o potencial do mercado de perito judicial e avaliador de imóveis traz a oportunidade de alavancar a carreira de engenheiros.

Mais Informações no www.manualdepericias.com.br e nos fones: 0800 887 0622 | (53) 99127-2439

Produção do Texto: Rui Juliano

NotaCrea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.