Entrega do livro “Memória da Engenharia em Pernambuco” será feita na sede e inspetorias do Crea-PE

Retirada do exemplar aos mil profissionais que pagaram primeiro a anuidade de 2022 será através do agendamento on-line, feito no site do Conselho

Os livros “Memória da Engenharia em Pernambuco” estão disponíveis para entrega aos mil profissionais selecionados após a compensação do pagamento da anuidade de 2022 feita ainda em dezembro de 2021. Confira a lista dos contemplados aqui. A retirada pode ser feita na sede do Crea-PE, após o agendamento no site do Conselho. Vai funcionar no mesmo sistema de agendamento para atendimento presencial e retirada da carteira.

Ao clicar na aba do agendamento, o profissional é levado a uma nova janela. No final da tela tem a informação “Por favor escolha um serviço:”. Logo abaixo, é possível clicar numa lacuna onde tem “Selecione o serviço”. Clicando neste local, aparecem três opções: Atendimento Presencial, Entrega de Carteira e Entrega do Livro Memória da Engenharia em Pernambuco. Selecionando esta última opção, basta clicar no botão “Seguinte” e aparece a opção do calendário do mês, com dias disponíveis e ao lado os horários também disponíveis.

Marcado o dia e hora, é preciso colocar seu nome completo, telefone de contato e e-mail (com a confirmação do e-mail) e novamente clicar no botão seguinte. Em seguida, aparece a mensagem: “O processo de agendamento está completo. Um e-mail com os seus detalhes da reserva foi enviado para o e-mail que você informou. Apresente-o no dia do atendimento.” Por fim, clique no botão “Concluir” para finalizar o agendamento.

O agendamento vai possibilitar aos profissionais escolher o dia e horário de acordo com sua comodidade. Para os ganhadores que não puderem se deslocar até a sede para a retirada do seu livro, podem retirar na inspetoria mais próxima da residência. Basta o profissional entrar em contato com a inspetoria onde deseja retirar o livro e agendar a recepção do exemplar.

É importante lembrar que a publicação não será comercializada. O pagamento da anuidade foi a forma de o profissional garantir um exemplar físico do resgate da história da engenharia pernambucana. O conteúdo reúne entrevistas com 24 profissionais e professores, dentre mulheres e homens, que contribuíram com a engenharia civil no Estado.

Pensando na facilidade do acesso ao material produzido no livro, onde imortaliza a história de profissionais que contribuíram e contribuem para a engenharia, o Crea-PE disponibiliza gratuitamente a versão on-line da publicação. Para ter acesso ao livro virtual, basta clicar aqui.

O livro Memória da Engenharia em Pernambuco foi produzido pelo Conselho, com patrocínio do Conselho Nacional de Engenharia e Agronomia (Confea) e apoio da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP).