Crea-PE

Faça parte da primeira turma de especialistas em NEUROARQUITETURA do Brasil

A neurociência tem cada vez mais se tornado um estudo aplicado em diversas áreas do saber. Isso não é diferente na Arquitetura, no Design e na Iluminação, gerando mudanças significativas no setor, particularmente em relação ao usuário, promovendo a busca de proposições saudáveis e experiências nos espaços.

Fazendo uso de um novo modelo de compreensão de fatores humanos e novas concepções mercadológicas, é possível buscar de forma mais eficiente a experiência qualificada ao usuário como principal foco de atuação, trazendo novos ordenamentos em configuração espacial e os seus usos, apropriações e propósitos.

A pós-graduação Master em Neuroarquitetura do IPOG apresenta uma visão sistêmica sobre um novo posicionamento exigido pelo mercado, atendendo às suas atuais necessidades de aprimoramento nas áreas da arquitetura, do design e da iluminação e segmentos correlatos, e é voltada para Profissionais graduados nas áreas de arquitetura, design, iluminação, engenharias e demais formações que se dedicam a atualização e práticas voltadas ao mercado de projetos e suas segmentações.

O curso é ofertado na modalidade remota, com aulas 100% ao vivo e interação direta entre professor e turma. Com duração de 12 meses, esta especialização é ofertada em todo o Brasil, possibilitando o networking qualificado a nível nacional, além de oferecer experiências internacionais a partir do convênio com o POLI.Design do Instituto Politécnico de Milão e diversas outras parcerias institucionais.

E mais: Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para mais informações, acesse: https://bit.ly/3evZ00M 

Para falar com um consultor do curso, acesse: https://bit.ly/2DFV9Bv 

 Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content