“Fechadas as urnas, os palanques estão desarmados”

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), engenheiro civil José Mário Cavalcanti, reassumiu oficialmente na última quinta-feira (10) o cargo, após a licença de três meses para participar da disputa da reeleição. Na reunião com os colaboradores da sede, o 1º vice-presidente do Conselho, Arnaldo Cardim, que comandou o órgão nesse período, agradeceu o apoio recebido dos colaboradores.

“Esse é um momento de muita alegria por dois motivos: primeiro porque entrego o Crea ao presidente e meu amigo José Mário Cavalcanti, que retoma os trabalhos e, em segundo lugar, porque os profissionais desejaram que essa gestão permaneça por mais três anos. Agradeço aos colaboradores e espero que tenha correspondido às expectativas”, disse Cardim.

O presidente José Mário Cavalcanti agradeceu a Cardim por ter conduzido o Conselho dentro da política implantada por ele. “Quero dizer que fechadas as urnas, os palanques estão desarmados. Estamos estendendo as mãos a todas as entidades. O Crea não é de Zé Mário, não é de seus partidários, mas sim dos profissionais e colaboradores. Vamos buscar acertar ainda mais nessa gestão e quero contar com o apoio de vocês”, ressaltou o presidente.

José Mário venceu as eleições ocorridas no dia 08 de novembro, quando disputou com o engenheiro civil Adriano Lucena e com o engenheiro eletricista Roberto Freire. O mandato será para o ano de 2012 a 2014.

Kele Gualberto

Chefe da ASC