Crea-PE

FPI de Carnaval continua durante a semana

Depois de intensa programação de Fiscalizações Preventivas Integradas (FPI) nas instalações das prévias carnavalescas ocorridas no final de semana, inclusive nos trios elétricos, as equipes de fiscais dos diversos órgãos que integram a FPI, se reuniram esta manhã na sede do Crea-PE para mais uma avaliação das ações já concluídas e a definição de novas vistorias.

De acordo com a Gerente de Fiscalização do Crea-PE, Giani Câmara, nas fiscalizações realizadas, na sexta-feira (10.02), no Chevrollet Hall, no pavilhão do Centro de Convenções e  na área externa do Centro de Convenções, foram emitidas algumas notificações solicitando ART de som e iluminação cênica.

Nas vistorias feitas no sábado (11), nos trios elétricos do Bloco Cabeça de Touro e no domingo (12), nos trios que das Virgens de Olinda, foram emitidas  notificações solicitando ART de vistoria da estrutura física do equipamento que contempla os projetos elétricos, de sonorização e de geração de energia, assim como ART de registro de laudo emitido por profissional habilitado sobre as condições físicas de segurança do veículo (carreta e cavalo).

Na reunião desta manhã, participaram pelo Conselho a Gerente de Fiscalização, Giani Câmara, o Chefe de Fiscalização, Estácio Bandeira e o Assessor da Presidência, Roberto Arrais, além de técnicos da Compesa, Celpe, CTEA/Codecipe, Prefeitura de Olinda e representantes do Galo da Madrugada, que fizeram questão de salientar que é prioridade da agremiação garantir a segurança da população e que por isso, têm todo o interesse em colaborar com as ações promovidas pelo grupo.

Ficou então definido que as fiscalizações nos polos de animação de Olinda, Recife e do Interior do Estado serão definidas assim que forem repassadas ao Crea-PE as programações. Quanto ao Galo da Madrugada, no que se refere aos camarotes, palcos e arquibancadas a FPI será feita na sexta-feira (17), a partir das 9h. No que se refere aos trios, a fiscalização será feita a partir das 5h30 da manhã do sábado, dia do desfile.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo