Fundação do Memorial da Engenharia em Pernambuco será dia 04 de maio

O presidente da Comissão Pro-Fundação do Memorial da Engenharia em Pernambuco, engenheiro civil Maurício Pina, convida os profissionais do Sistema Confea/Crea a participarem da Assembleia de Fundação do Memorial da Engenharia em Pernambuco, que será realizada no dia 04 de maio de 2011, às 8h, na Rua do Hospício nº 371 – Edifício da antigo Escola de Engenharia de Pernambuco. De acordo com o presidente Maurício Pina, será discutida a seguinte pauta: a Criação da Associação Memorial da Engenharia em Pernambuco; Elaboração e aprovação do Estatuto; Eleição e posse da Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal; Assuntos conexos e correlatos.