Crea-PE

Garanta sua participação na 77ª edição da SOEA e inscreva-se para a semana nos dias 4 a 6 de outubro

Evento acontece no formato híbrido, com a realização presencial em Goiânia (GO) e a transmissão on-line por uma plataforma digital

A edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA) deste ano volta a ser presencial, com transmissão on-line por plataforma digital. O evento, maior na área de tecnologia, é uma oportunidade para os profissionais das engenharias e agronomia vivenciarem novas experiências nas suas áreas de atuação. No encontro, os milhares de profissionais do todo o País debatem temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira. A semana será entre 4 e 6 de outubro, em Goiânia (GO).

Neste ano, o tema da SOEA será: Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional. Uma excelente oportunidade para demonstrar as evoluções da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Sistema. Reconhecida por sua importância na contribuição para a evolução da área tecnológica nacional mais uma vez a engenharia, a agronomia e as geociências estarão comprometidas em debater e propor as melhores soluções para o futuro do Brasil.

É um evento que coloca em prática as diretrizes que prega. Tanto é que a escolha dos fornecedores passou pela seleção de colaboradores conscientes de seu papel econômico, social e ambiental e os envolvemos em ações voltadas à gestão adequada de resíduos e consumo de recursos naturais, bem como no apoio a causas sociais locais. Graças ao convênio firmado com a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), o Crea-PE garante sua participação neste evento nacional.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento (www.soea.org.br) ou no banner na parte superior do site do Crea-PE . Lá, os profissionais encontram informações sobre os custos, programação e temas de palestras aprovados para esta 77ª edição.

Pular para o conteúdo