Governadora Raquel Lyra visita estande do Crea-PE na 8ª Expogesso, no muncípio de Trindade

A gestora estadual foi recebida pelo presidente em exercício do Crea-PE, Clóvis Segundo, inspetores e colaboradores do Conselho, nesta sexta-feira (28)

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, visitou o estande do Crea-PE na 8ª Expogesso, no município de Trindade, na noite deste sábado (28). Raquel Lyra foi recebida pelo presidente em exercício do Conselho, Clóvis Segundo. No estande estavam também inspetores e colaboradores do Crea-PE, que participaram da 9ª Reunião da Presidência com inspetores, realizada em Araripina.

Alunos de Agronomia da Autarquia Estadual do Araripe (Aeda)/Faculdade de Ciências Agrárias (Faciagra) fizeram uma apresentação para a governadora de experiências realizadas com gipsita na agricultura e gesso, no tratamento de água.

A Expogesso reuniu 30 expositores de produtos e serviços, além de instituições, dos dias 26 a 28. Ao longo desses três dias, o estande do Crea-PE na feira recebeu a visita de dezenas de profissionais, sendo um ponto de troca de experiências, network e apoio para engenheiros, agrônomos e geocientistas de Pernambuco.