Crea-PE

HG2 e Crea-PE oferecem pós-graduação em MBA em Coaching Executivo com 30% de desconto

A HG2 – Núcleo de Pós-graduação e Eventos, credenciada pela Faculdade Inesp – Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa – Inesp abre inscrições para nova turma do curso de pós-graduação em MBA em Coaching Executivo em todos os polos do Estado de Pernambuco.

Através da parceria firmada entre a HG2 e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), será concedido, aos profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr/PE e dependentes, o desconto de 30% nas mensalidades do curso.

A iniciativa possibilita ao aluno o conhecimento e a discussão dos principais temas relacionados ao meio ambiente, sua gestão e sua relação com a qualidade de vida, com destaque particular para os impactos e dinâmicas existentes entre a questão ambiental e a vida no ambiente construído.

O curso possui carga horária de 360 horas.

Valores:

Valor do curso: R$ 6.980,00

Valor do curso com desconto: R$ 4.886,00 (valores para alunos, ex-alunos e associados do CREA-PE e MÚTUA-PE

OBS: Desconto válido para pagamentos realizados até o vencimento.

Aulas 1 final de semana por mês.

Data prevista para a abertura da turma: 25 de março de 2023

Para mais informações acesse: http://hg2cursos.com.br/site/ ou ligue: (87) 3861-6621 / (79) 99141-2661 / (87) 98815-6767.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content