Crea-PE

Crea-PE amplia atendimento aos profissionais com inauguração de escritório em Boa Viagem

Unidade em parceria com a Escola Pernambucana de Negócios (Espen/FGV) vai oferecer na Zona Sul os mesmos serviços prestados na sede, com mais comodidade para os engenheiros, agrônomos e geocientistas 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco ampliou o atendimento aos profissionais no Recife. Em parceria com a Escola Pernambucana de Negócios (Espen/FGV), o Crea-PE inaugurou, na noite desta segunda-feira (29), um escritório na unidade de ensino, gerando mais comodidade aos profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências, na Zona Sul.

“O Crea tem a obrigação de prestar o melhor serviço.Esse espaço vai servir melhor aos profissionais e à sociedade, com mais agilidade, eficiência e menos burocracia”, declarou o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena. Ele também ressaltou a importância da parceria com a Espen/FGV, a educação continuada dos engenheiros, agrônomos e geocientistas, além das iniciativas para a promoção do desenvolvimento do Estado.

O diretor Geral da Espen/FGV, Leonardo Farias, destacou o esforço das duas instituições na luta pelo desenvolvimento da economia. Para ele, a academia tem que estar junto às entidades de classe e contribuir com a prática profissional. “Esperamos que essa parceria com o Crea seja bastante frutífera”, afirmou.

A sala de atendimento vai funcionar das 9h às 15h, na Rua José da Silva Lucena, 115, Boa Viagem. No espaço, os profissionais vão contar com os mesmos serviços que são oferecidos na sede do Crea-PE e nas inspetorias regionais. O local é de fácil acesso e conta com estacionamento.

“O Crea-PE está trazendo à Espen/FGV mais um espaço de atendimento, para prestar um serviço de qualidade e se aproximar mais dos profissionais”, ressaltou o superintendente Técnico e de Gestão, Nielsen Christianni.

O escritório do Crea-PE promete ser bastante movimentado, ja que é grande o público de engenheiros na Espen/FGV, principalmente nos cursos de Projetos e Energia.

Pular para o conteúdo