Crea-PE

Inbec realizará curso de orçamento e licitações de obras de Engenharia

Recife, 07 de novembro de 2012

 

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec-PE), com o apoio do Instituto Pernambucano de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ipeape), abre inscrições para o curso  de “Orçamento e Licitação de Obras de Engenharia”. A iniciativa tem como objetivo, desenvolver e apresentar conhecimentos e habilidades necessárias para a elaboração de orçamento de obras de Engenharia e do processo de licitação.

 

O curso, que é voltado para profissionais e estudantes das áreas de Engenharia, Arquitetura, Administração e Técnicos em Edificações, terá início no dia 23 de novembro, com carga horária de 140 horas e duração de sete meses. As aulas serão ministradas no Recife, um fim de semana por mês (sexta, sábado e domingo).

 

Serão sete módulos com especialistas e consultores aplicando uma metodologia acessível e prática. O curso terá um diferencial com relação à certificação que será concedida, de acordo com a carga horária cumprida pelo aluno. A classificação será aplicada da seguinte forma: certificado de curso de extensão para alunos que assistirem de 20 a 60 horas aula (de 1 a 3 módulos); certificado de aprimoramento profissional, para os que assistirem de 80 a 100 horas aula (de 4 a 5módulos) ou certificado de curso de aperfeiçoamento profissional para os que participarem de 120 a 160 horas aula (todos os 7 módulos).

 

As matriculas podem ser realizadas através do site: www.inbec.com.br, ou na unidade Recife, no Empresarial Monteiro de Melo, na Rua Ribeiro de Brito nº554, sala 304 – Boa Viagem – Recife –PE. Informações pelos telefones: (81) 3036-6966 / 8707-2856 ou pelo E-mail: recife@inbec.com.br

 

Antônio Alves

ASC do Crea-PE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo