Iniciadas as tratativas para renovação do termo de cooperação e cessão entre o Crea-PE e a Prefeitura de Paulista

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), representado pelo seu inspetor Coordenador, na Região Metropolitana Norte do Recife, engenheiro ambiental e de segurança do trabalho, Rodolfo Alves Neto, participa de reunião com a Prefeitura de Paulista, representada pelo secretário Executivo de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marenga e pelo assessor Jurídico da Prefeitura, Dr. Benjamin Veloso, para tratativas de renovação do termo de cooperação e cessão de espaço para atividades do Conselho.
A próxima etapa será de assinatura da renovação do termo pelo prefeito Júnior Matuto e pelo presidente do Crea-PE, engenheiro civil Evandro Alencar.
Ainda sobre a reunião, foi tratado na ocasião, o tema sobre integração das equipes de fiscalizações Prefeitura x Crea, onde o inspetor realizará a interlocução entre as instituições para fortalecer a importante parceria.
Atualmente, a Inspetoria assiste os municípios de Paulista, Olinda, Abreu e Lima, Igarassu, Itamaracá e Araçoiaba com serviços de atendimento para os profissionais, apoio logístico à sede, protocolos e ações de fiscalizações.