Presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, participa do lançamento da Pedra Fundamental da nova sede do CRC-PE

Nesta quinta (18) o presidente do Conselho de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Eng. Civil Evandro Alencar e a chefe de Gabinete, Eng. Civil Marcella Guimarães, participaram da solenidade de lançamento da Pedra Fundamental da nova sede do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), realizada no local onde será construído o edifício, na Rua Carlos Gomes, 473, Prado, Recife/PE.
Na ocasião, o presidente do CRCPE, José Gonçalves Campos Filho, falou sobre a fundação do Conselho datada de 1946 e sua missão de regulamentar e fiscalizar a profissão contábil em Pernambuco, que tem como objetivo proteger a sociedade e zelar pela categoria contábil, cujo o resultado nesse período foi a consolidação de uma trajetória de conquistas e realizações, quando aproveitou para homenagear vários ex-presidentes do Conselho.

Participou do evento a vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPE, CT Maria Dorgivânia Arraes Barbará, amiga e conterrânea do presidente Evandro Alencar que recebeu as suas felicitações.