Crea-PE

Começam as inscrições para 71ª SOEA

71 soea

 

Em reunião ocorrida no domingo (18/05) na cidade de Maceió/Alagoas, a Comissão Organizadora da Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (ConSoea) em sua terceira reunião ordinária aprovou o projeto e apresentou a minuta para a realização do evento mais importante para o Sistema Confea/Crea e Mútua, a 71° Edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia que este ano acontecerá em Teresina (PI) de 12 a 15 de Agosto.

Com o tema “Inovações Tecnológicas para o Desenvolvimento Nacional” A 71° Soea terá diversos eventos simultâneos que aglutinará palestras e debates para profissionais, estudantes e tecnólogos ligados ao Sistema Confea/Crea em todo o País.

O 1° Congresso Técnico Científico da Engenharia e Agronomia (Contecc) e a Soea acontecerão concomitantemente, o que vem a preencher uma lacuna importante para os profissionais, com exposição de trabalhos, artigos científicos, trabalhos técnicos e debates sobre as mais variadas experiências na área da Engenharia e da Agronomia em todo o Brasil.

O secretário da ConSoea Renato da Costa sugeriu que Teresina deve ser tomada pelos profissionais e representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, apresentando ao País importantes contribuições para o cenário tecnológico brasileiro. “O espaço escolhido para o evento atenderá a todas as expectativas dos participantes, climatizado e confortável. A exemplo do ano passado, as inscrições para a 71ª Soea variam de R$ 400 (profissionais) a R$ 100 (estudantes). Este ano, haverá um desconto de 50% para os profissionais piauienses”, comenta.

Inscrições e outras informações pelo link da 71° Soea.

 

Antonio Alves

ASC/Crea-PE

Pular para o conteúdo