Home > Arquivo > Inscrições para prêmios do Crea-PE vão até o dia 25

Inscrições para prêmios do Crea-PE vão até o dia 25

Os interessados em concorrer aos prêmios Crea-PE de Meio Ambiente e de Fotografia devem se apressar. As inscrições estão abertas apenas até o sábado, dia 25 de setembro. O tema exigido para os trabalhos é “ O Meio Ambiente e a Engenharia, a Arquitetura e a Agronomia”.

O concurso de fotografia, que é realizado pelo Conselho em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Pernambuco (SinjoPE) e a Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos da Imprensa de Pernambuco (Arfoc-PE), desde a sua terceira edição premia duas categorias. Na categoria I concorrem trabalhos inscritos por profissionais e estudantes das áreas vinculadas ao Sistema Confea/Crea/Mútua e na categoria II, trabalhos produzidos por fotógrafos profissionais e estudantes das áreas de comunicação social.

Os classificados nos primeiros e segundos lugares, assim como os melhores trabalhos dos estudantes, nas duas categorias, receberão cheques no valor de R$ 3 mil, 2 mil e 1 mil, respectivamente.

Já o Prêmio Crea-PE de Meio Ambiente, procura identificar valores morais e éticos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida, assim como comportamentos que servem de exemplo para nortear ações de indivíduos e organizações. A intenção é expressar reconhecimento às personalidades ou instituições e entidades que tenham se distinguido por suas posições, ações e projetos na luta pela preservação, defesa e/ou conservação do meio ambiente.

As indicações, ao prêmio que tem três categorias _ personalidade (pessoa física) ou instituição e entidades (pessoa jurídica) e Post mortem _, podem ser feitas por qualquer pessoa ou entidade, por meio de auto-indicação ou por terceiros, através do preenchimento completo da ficha de indicação. A entrega dos prêmios aos vencedores dos dois concursos será feita na plenária solene do dia 13 de outubro, no auditório da sede do Crea-PE. Mais informações através do site www.creape.org.br.

Dilma Moura

ASC Crea-PE

Check Also

Força tarefa do Crea-PE percorre Araripina e cidades vizinhas na Fiscalização Dirigida até a sexta-feira

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), está realizando Fiscalizações Dirigidas, presencialmente …