Crea-PE

Inspetoria de Palmares está atendendo os profissionais em novo endereço no Bairro Modelo

Regional mudou para uma espaço mais amplo, confortável e de  fácil acesso, com mais espaço para receber os profissionais do município e região, salas para inspetores e fiscais e em breve um coworking 

 

Para melhorar a prestação do serviço aos profissionais, a Inspetoria Regional de Palmares está de casa nova. A partir desta quarta-feira (4) os profissionais da região estão sendo atendidos em um espaço mais amplo, confortável e de fácil acesso. A inspetoria agora funciona na Rua Fernando Pinto Ribeiro, 352, Bairro Modelo. O horário de atendimento permanece o mesmo, das 8h às 14h.

O atendimento aos profissionais mudou de uma sala comercial, no antigo endereço, para uma casa. O inspetor coordenador Thiago Patrício explica que antes não havia condições de recepcionar os profissionais. Agora, o espaço é amplo e compreende três ambientes, com recepção, salas da Inspetoria e da Fiscalização e área para os profissionais. 

Emerson Bruno, inspetor secretário de Palmares, ressalta que o local é mais estruturado e que está sendo planejado um coworking para utilização pelos profissionais da região. “O profissional vai poder utilizar o Crea a seu favor”, destacou. Segundo Patrício, o mobiliário do espaço comum para os profissionais está sendo discutido, mas quem quiser utilizar a Inspetoria para trabalhar pode fazer um agendamento.

Laíza Souza, atendente da Inspetoria, explica que a nova sede facilita o atendimento aos profissionais, que vão se sentir mais acolhidos e confortáveis. Além disso, a regional oferece acesso à internet, que não estava disponível no endereço anterior. Outro aspecto positivo é a localização. O prédio é mais acessível, fica próximo ao Pátio de Eventos – polo comercial da cidade -, de escolas e do INSS. A área também facilita o estacionamento.

A sede da Inspetoria está seguindo o padrão visual do Crea-PE. Para finalizar, haverá a colocação da placa de identificação da regional, como nas demais inspetorias do Conselho no Estado. 

 

Pular para o conteúdo