Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Pernambuco e Crea-PE firmam parceria

Os Profissionais registrados, servidores e dependentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – Crea-PE, além dos estudantes associados ao Crea-Jr, podem contar com descontos especiais sobre os valores dos cursos desenvolvidos pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Pernambuco – IBAPE-PE, no Estado. A parceria foi firmada esta semana com a entidade, que conta com mais de 40 anos de existência e atuação marcante, como a elaboração da primeira norma brasileira de avaliações de imóveis urbanos, a realização de inúmeros eventos técnicos, com destaque para diversos Congressos Brasileiros de Engenharia de Avaliações e Perícias.

O IBAPE esteve à frente de todas as principais iniciativas relacionadas à difusão de conhecimento técnico, treinamento e aprimoramento da atividade profissional nas engenharias.

O Programa de Parcerias do Crea-PE conta com mais de 50 parceiros, em diversas áreas, sendo o principal foco o segmento educacional, ampliando apoio à capacitação dos profissionais de Pernambuco.

Participaram da assinatura deste novo termo de parceria, os Presidentes do Crea-PE, Evandro Alencar, do IBAPE, Tácito Quadros Maia, Gustavo Farias, Diretor do Instituto, Marcella Guimarães, Chefe de Gabinete do Conselho e Maristela Portela, Assessora de Convênios e Parcerias do Crea-PE.

Parceria/Serviço:
O IBAPE tem atuação em todo o país, sendo assegurado através da parceria com o Crea-PE,  o desconto de 10% sobre todos os cursos realizados pelo Instituto em Pernambuco.

Público/Benefício:
Desconto válido para profissionais registrados e adimplentes, servidores, dependentes e estudantes associados ao programa Crea-Jr.

Para conhecer mais detalhes sobre essa e as demais parcerias, acesse: https://www.creape.org.br/parcerias/

Contatos:
Endereço: Empresarial Rio Mar, Torre A,  Sala 2816, Av. República do Líbano, 251 – Pina, Recife – PE
Telefone: (81) 3227-0111 / contato@ibape-pe.com.br
Site: http://www.ibape-pe.com.br/portal/