Crea-PE

IPOG e CREA-PE oferecem MBA em Gerenciamento de Obras com descontos especiais

No dinâmico cenário da construção civil, surge uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam destacar-se. O Instituto de Pós-Graduação (IPOG) de Pernambuco. Entra na reta final das inscrições para o MBA Presencial em Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Práticas da Construção.

Associados ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), têm chance exclusiva de aprimorar suas habilidades e conquistar o merecido destaque, com descontos especiais.

A oportunidade viabiliza a oportunidade de estudar com professores renomados no mercado, com conteúdo atualizado e prático. Além de manter uma rede de contatos valiosos com profissionais de diversas áreas que estão reunidos nessa especialização. O curso dá direito a certificado reconhecido nacionalmente.

A especialização do IPOG PE, vai muito além da teoria sendo uma experiência prática e atualizada.

Este MBA inovador une conceitos práticos de gerenciamento de obras à experiência cotidiana do profissional. Além disso, fornece informações de desempenho de edificações, mantendo você integrado e atualizado nas diversas áreas da construção civil. Também capacita profissionais para a execução eficiente de obras, atendendo às melhores práticas da engenharia e regulamentações técnicas nacionais. Ser um especialista em Gerenciamento de Obras não é apenas uma exigência, é o diferencial que destaca o profissional no mercado.

Tradição desde 2001, o IPOG PE está no mercado há mais de duas décadas, especializando mais de 300 mil profissionais em todo o Brasil, obtendo índices de satisfação acima de 98%. A especialização alcança um dos melhores índices do setor.

O próximo módulo está agendado para o dia 10 de novembro, com apenas 5 vagas disponíveis.

Para ter acesso à capacitação, basta entrar em contato pelo número 81 9.9299.3546 e garanta sua participação no MBA que transforma carreiras.

Não perca a oportunidade de ser um especialista em Gerenciamento de Obras com a excelência do IPOG PE.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção de texto: IPOG PE

#creape #ipogpe #gerenciamentodeobras #desconto #parceria #profissional

 

Pular para o conteúdo