Crea-PE

iQuali lança, em parceria com o Crea-PE, a 14a turma de capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos


O curso de Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos, com habilitação junto ao INCRA do iQuali é referência na formação de profissionais deste setor. Além de ser ministrado por especialistas, mestres e doutores da área, o conteúdo programático oferece uma combinação única de teoria e prática, com técnicas essenciais para atuar com georreferenciamento.

Associados adimplentes ao CREA-PE têm 25% de desconto, mediante apresentação da Certidão Negativa, neste e em outros cursos de pós-graduação e capacitação do iQuali.

Com aulas ministradas em apenas 8 meses, oferece oportunidade exclusiva de habilitar profissionais da área para o georreferenciamento de imóveis rurais, em conformidade com a PL 2087/2004 do CONFEA e os padrões estabelecidos pelo INCRA.

A habilitação no CREA e o credenciamento pelo INCRA garante que os profissionais estejam em consonância com as regulamentações vigentes, capazes de oferecer serviços confiáveis e reconhecidos legalmente como responsáveis técnicos.

No Brasil são mais de 8 milhões de imóveis para georreferenciar. A escassez de profissionais qualificados nesse campo tende a resultar em remuneração competitiva e oportunidades de crescimento na carreira, com lucro acima de 10 mil reais por mês.

A turma está prevista para setembro de 2023. Os interessados em ingressar na 14a turma do Curso de Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos do iQuali deverão entrar em contato com a instituição através dos seguintes contatos:

(71) 98660-1234 (WhatsApp) ou pelo e-mail: info@iquali.com.br.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: iQuali

Pular para o conteúdo