Crea-PE

IV Encontro da Pessoa com Deficiência na UFRPE ocorre sexta (09)

Recife, 07 de outubro de 2009 – Nesta sexta-feira (09), às 19h, o auditório do Centro de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (Cegoe/UFRPE) será palco do IV Encontro da Pessoa com Deficiência na UFRPE. Sob o tema Diferente não quer dizer incapaz, o encontro, apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG), destaca o lançamento do site http://www.incluipe.com.br/ para a comunidade, e traz como atração o show da Banda do Centro de Reabilitação e Valorização da Criança (Cervac).

O intuito é promover a reflexão acerca da questão social da pessoas com deficiência, inserindo a Universidade e a sociedade civil na luta pela inclusão social. O evento objetiva ainda divulgar o trabalho do movimento da inclusão social ligada à qualidade de vida e à interação social de pessoas com deficiência.

Os interessados em participar do evento devem efetuar as inscrições no Cegoe, às 16h do dia do encontro. O acesso será permitido mediante a doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à campanha do Natal Solidário UFRPE – 7ª Edição. O evento confere certificado aos participantes.

Mais informações pelos fones: 8705.1834 / 3444.6351.

Assessoria de Comunicação da UFRPE 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content