José Mário convoca reunião com entidades para tratar sobre repasse de recursos

O presidente do Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, assinou um documento, na tarde desta terça-feira (15), convocando os presidentes das entidades de classe que tem representação no plenário do Crea-PE para uma reunião na próxima quinta-feira (17). Na pauta está o Ato Normativo nº 04/2011 que dispõe sobre a celebração de convênio entre o Crea-PE e as entidades. O acordo está relacionado ao repasse de recursos provenientes da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

O Ato foi homologado na sessão plenária ordinária 1.377, realizada de 26 a 28 de janeiro, na sede do Confea em Brasília, no Distrito Federal, através da Decisão PL-0040/2011. Nesta quinta-feira (17), o presidente José Mário tratará do assunto com os presidentes de entidades e a Comissão da Tomada de Contas do Conselho.

Vanessa Bahé
ASC Crea-PE