Crea-PE

José Mário é homenageado pelo Clube Português por apoiar o movimento contra construção dos viadutos

Recife, 14 de dezembro de 2012

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) José Mário Cavalcanti foi homenageado ontem (13), no Clube Português do Recife, por sua participação no apoio que prestou ao clube e os moradores dos bairros vizinhos, no movimento contrário à construção dos viadutos da Avenida Agamenon Magalhães.

Convidado para um almoço, José Mário recebeu, das mãos do presidente do Clube, Luis Vilela, na presença do vice-presidente, João Virgílio Ramos André e do engenheiro Stênio de Coura Cuentro, uma placa com inscrições sobre o seu empenho em defesa dos interesses do Clube e dos moradores, que são contra a iniciativa do Governo do Estado de erguer viadutos na Avenida Agamenon Magalhães.

Ao fazer a entrega da placa, o presidente do Clube Português destacou a colaboração de José Mário. “Obrigado pelo seu trabalho. Foi uma ajuda muito grande e, continuamos na luta”, disse Luis Vilela.

Emocionado pela homenagem, José Mário disse que essa é uma luta de todos. “Nos sentimos honrados com está homenagem, mas entendemos que essa luta é de todos e assim sendo, é do Crea também. Estamos dispostos a continuar contribuindo no que for necessário, para garantir o bem estar da sociedade de maneira geral”, concluiu o presidente do Crea-PE.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo