José Mário participa de reunião na Fisenge

O presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, participa, neste sábado (19), no Rio de Janeiro, da reunião ampliada da diretoria executiva da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge). O convite foi feito pelo presidente da instituição, o engenheiro Carlos Roberto Bittencourt. Na pauta está prevista a discussão sobre a criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), a Copa de 2014 e a conjuntura política nacional devido ao calendário eleitoral do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Outros assuntos de interesses mútuos também serão abordados na reunião, como os movimentos Pensar o Brasil e Pensar as Américas. Além disso, será um momento de encontro entre os presidentes dos Creas do Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Rondônia, Sergipe, Minas Gerais e outras lideranças do Sistema que estarão participando da reunião.

Vanessa Bahé
ASC Crea-PE