Crea-PE

MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade e Tecnologia da Construção: seu título de especialista em 12 meses

Conforme apontam os dados levantados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), seis fatores podem impactar a produtividade na construção civil: o retrabalho, ineficiência no controle e planejamento da obra, ineficiência na segurança do trabalho, qualidade inadequada da matéria-prima, planejamento inadequado do canteiro de obras e a mão de obra desqualificada.

Assim sendo, um profissional que busca fazer a diferença no mercado de trabalho deve mostrar aptidão no desenvolvimento de estratégias que permitam um melhor planejamento do espaço físico, a utilização eficaz de ferramentas e insumos e a otimização das técnicas de gerenciamento.

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade e Tecnologia da Construção do IPOG foi elaborado para qualificar os alunos conforme estas demandas no mercado, atuando nos quatro pilares básicos do campo de gerenciamento: planejamento, produtividade, qualidade e controle, com enfoque
eminentemente prático e voltado para um adequado desempenho estrutural
e maximização do retorno do investimento.

Ofertado no formato remoto, o curso oferece aulas ao vivo com alunos e professores de todo o Brasil, possibilitando um networking qualificado a nível nacional. A partir da sua grade curricular, o aluno poderá adquirir um aprofundamento gerencial de obras da construção civil, ganhando produtividade e qualidade dos serviços, além de desenvolver habilidades operacionais e estratégicas, trabalhando com ferramentas facilitadoras para aplicação à realidade da construção.

E mais: Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.
Para falar com um consultor do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content