Crea-PE

Torne-se um especialista em Gestão e Sistemas Elétricos em 12 meses!

Tendo em vista o aumento na demanda da população e do setor produtivo por energia, o IPOG lançou um curso inédito no mercado para capacitar profissionais de engenharia nos eixos de Gestão e Sistemas Elétricos.

O MBA em Gestão e Engenharia de Sistemas Elétricos do IPOG faz parte do novo catálogo de cursos remotos da instituição, que permitem ao aluno adquirir o seu título de especialista em apenas 12 meses, acompanhando as aulas de qualquer lugar do mundo e se beneficiando de um networking qualificado a nível nacional.

Apresentando conteúdos direcionados à atualização profissional sobre as normas e novas tecnologias do setor, este curso capacitará o Engenheiro para trabalhar com as melhores ferramentas que permitem o desenvolvimento de projetos, a instalação e gestão de sistemas elétricos, apresentando estratégias e alternativas de energia renovável e eficiência energética, sendo o primeiro MBA do país a ofertar um módulo de Proteção e Automação Elétrica.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.

Para falar com um consultor do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo