Morre o engenheiro civil e professor Paulo Gonçalves dos Santos

Recife, 21 de outubro de 2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), por meio do seu presidente, José Mário de Araújo Cavalcanti lamenta, profundamente, o falecimento do engenheiro civil e professor de Geometria Analítica, Paulo Gonçalves dos Santos, ocorrido no dia 15 de outubro. O professor, segundo ex-alunos como o presidente José Mário e o conselheiro Maurício Pina, era um grande acadêmico que dedicou a sua vida a lecionar com entusiasmo e afinco.

Neste momento de profunda dor, todos que fazem o Crea-PE se solidarizam com os familiares do inesquecível professor da Escola de Engenharia de Pernambuco, atual Centro de Tecnologia e Geociência da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

ASC do Crea-PE