Crea-PE

Mútua oferece plano de saúde para associados

 

Um plano de saúde da Mútua, a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, é uma das grandes novidades para os profissionais que se associarem à Mútua. Lançado em agosto e já disponível aos associados em setembro, o plano é administrado totalmente pela Mútua, observa a diretora administrativa da Mútua-PE, Rosely Monteiro.

Ela explica que o plano tem preços mais acessíveis do que os praticados no mercado e a assistência de saúde é prestada pela Unimed. As modalidades vão desde a planos com coparticipação ou não, até com internação em enfermarias ou apartamentos. Os valores variam de acordo com as opções dos associados, dentro da sua faixa etária.

A Mútua oferece uma série de benefícios a seus associados. Entre eles, o Ajuda Mútua, que concede, sob a forma de empréstimo, auxílio financeiro mensal ao associado, quando este encontrar-se desempregado temporariamente. O benefício se aplica ao profissional liberal com falta eventual de trabalho ou ainda em casos de invalidez temporária.

Tem ainda o Férias Mais, um auxílio financeiro reembolsável aos associados que necessitam custear despesas provenientes de férias. Também o Equipa Bem, que pode ser usado desde aquisição de veículos (para o exercício das atividades profissionais) à aquisição de equipamentos, aparelhos eletrônicos, hardwares e softwares, para o exercício e desenvolvimento das atividades profissionais, entre outros.

Todos os benefícios podem ser conferidos no site da Mútua.

Pular para o conteúdo