Crea-PE

TecnoPrev da Mútua patrocina programação cultural da SOEA

Muito mais do que a engenharia, a agronomia e geociências, a cultura tem lugar garantido na Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA). Para garantir a programação cultural no evento, entra em cena a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), via TecnoPrev – o plano de assistência previdenciária.

As atrações que se apresentaram ao longo da SOEA foram 100% patrocinadas pela Mútua/TecnoPrev. Foram desde as apresentações para a recepção dos participantes, atrações locais durante os intervalos e ao final dos dias da programação técnica, parcerias com bares e restaurantes com promoções exclusivas e uma programação especial no Clube de Engenharia de Goiás.

A participação da Mútua na Semana de Engenharia também pode ser anotada com seu estande, onde os profissionais realizaram diversos atendimentos: novas inscrições, anuidades, benefícios, TecnoPrev, planos de saúde, renegociações, Clube Mútua de Vantagens, entre outros.

O TecnoPrev também foi patrocinador de palestras, a exemplo da “Prosperidade Profissional e Previdência”, com o professor e especialista em finanças e empreendedorismo Marcos Silvestre, “o tio próspero”. Foram 11 palestras patrocinadas pelo TecnoPrev da Mútua.

Um dos destaques do evento foi Jac Fressatto, criador do Robô Laura, primeira plataforma de inteligência artificial do mundo, que trouxe o tema “O algoritmo da vida”. Também teve destaque a palestra “Equidade de Gênero e Liderança”, de Ana Fontes, empreendedora Social, Fundadora da RME – Rede Mulher Empreendedora e do Instituto RME eleita uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes em 2019, Linkedin Top Voices 2020.

Com informações da Mútua.

Pular para o conteúdo