Nota de falecimento do engenheiro agrônomo Jorge Nunes Noronha

Recife, 08 de fevereiro de 2013

O presidente José Mário Cavalcanti, diretores e inspetores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) lamentam profundamente o falecimento do engenheiro agrônomo Jorge Nunes Noronha, em um acidente de automóvel na última quarta-feira (06), entre os municípios de Salgueiro e Verdejantes, no Sertão Central de Pernambuco.

O engenheiro agrônomo Jorge Nunes Noronha trabalhava na empresa Plantec, que prestava assistência técnica a 3º SR Codevasf aos produtores de frutas do perímetro irrigado senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

Todos que fazem parte do Sistema Confea/Crea se solidarizam com a família e lamentam a perda do companheiro e profissional.